• A LOJA TEM ESPAÇO FÍSICO?

Nossa loja é exclusivamente online, somos da cidade de Diadema - SP. Enviamos sempre nossas embalagens para todas as regiões do Brasil com muito carinho.

  • COMO SABER SE A LOJA É CONFIÁVEL?

 

Temos vários feedbacks positivos, na shopee, no google meu negócio e também temos um destaque em nosso instagram com vários feedbacks dos nossos clientes.

 

Shopee

  • QUEM É A DONA DA LOJA?

Clique aqui e conheça mais sobre mim e a loja.

  • TEM WHATSAPP?

Temos sim, 1195157-9627.

  • QUAIS OS DIAS DE ENVIO?

Enviamos os pedidos sempre na terça e sexta-feira.

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega depende muito da sua localidade, você pode ver isso no carrinho de compras, é só colocar o seu CEP e logo mais você verá o prazo de entrega para a sua região.

  • POSSO RETIRAR?

Pode sim, basta apenas fazer a sua compra pelo whatsapp (1195157-9627) e marcamos o melhor horário.

  • TEM FRETE GRÁTIS?

Temos sim, para a região sudeste em compras a partir de R$ 100,00 o frete é grátis e para as demais regiões o frete é grátis a partir de R$ 199,00.

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado no momento da compra, diretamente no carrinho de compras. 

  • COMO APLICAR O CUPOM DE DESCONTO?

Clique aqui  E veja o passo a passo de como comprar e onde aplicar o cupom.

  • ACESSÓRIOS DE CETIM É SÓ PARA CABELOS CACHEADOS?

Não, os acessórios de cetim são indicados para todos os tipos de cabelo, diminui o frizz, a quebra, o embaraço, os nós e a queda capilar.

  • COMPREI E ME ARREPENDI, O QUE FAZER?

Se o pedido ainda não foi enviado, é só nos enviar uma mensagem que cancelamos e devolvemos o seu dinheiro da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Para compras realizadas com cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão.

- Para compras realizadas com boleto bancário, o reembolso será feito em até 5 (dias) úteis.

- Se o pagamento foi com PIX, o reembolso será realizado na mesma hora que recebermos o aviso de arrependimento.

Caso o arrependimento de compra tenha acontecido depois que o pedido foi enviado, peço que recuse o mesmo no momento da entrega, assim que o pedido retornar para nós devolveremos o seu dinheiro.

  • PRECISO TROCAR O PRODUTO, O QUE FAZER? O FRETE É POR MINHA CONTA?

Temos uma politica de trocas e devoluções, peço que leia com atenção o nosso termo, basta  clicar aqui.

  • COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ FOI ENVIADO, E AGORA?

Assim que o pedido retornar para nós, devolvemos o seu dinheiro exceto o valor do frete, pois o pedido foi enviado conforme solicitado.

  • VOCÊS VENDEM EM ATACADO?

Vendemos sim, nos envie uma mensagem pelo whatsapp (1195157-9627) que enviamos o catálogo e a tabela de valores.

  • ACEITAM PARCERIA?

Sim, aceitamos. Porém sempre analisamos o perfil e segue abaixo o que sempre analisamos antes de entrar em contato:

- Ter mais de 5 mil seguidores;

- Os conteúdos precisam ser voltados para cabelos;

- Gravar videos com a qualidade boa;

- Ser ativa nos stories e nos conteúdos postados;

Se você acredita que se encaixa nesses requisitos, é só nos enviar um e-mail informando o seu interesse: [email protected].

 

Sua dúvida não está aqui? Não se preocupe, nos envie uma mensagem (1195157-9627) que responderemos.

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